Máscara de Soldar Electrónica Climax 420
A máscara de soldar electrónica 420 é adequado para todos os tipos de processos de soldadura de 5 amperes (elétrodo, MIG/MAG, TIG/WIG, corte e soldadura por plasma), exceto soldadura a laser e a gás. É particularmente adequado para a soldadura TIG, uma vez que possui um sensor especial para este tipo de soldadura.
Product Details
APLICAÇÃO
O ecrã 420 é adequado para todos os tipos de processos de soldadura de 5 amperes (elétrodo, MIG/MAG, TIG/WIG, corte e soldadura por plasma), exceto soldadura a laser e a gás. É particularmente adequado para a soldadura TIG, uma vez que possui um sensor especial para este tipo de soldadura.
RECURSOS DA TELA
O ecrã de soldadura 420 incorpora um filtro automático de soldadura ótica de alta qualidade (1/1/1/2) com tecnologia True Color LCD para uma visão real da área de soldadura, evitando a tonalidade verde do LCD convencional. A área de a visão é de 96×39 mm e incorpora 2 sensores de arco. Configuração do passo interno DIN 4-9/13. Alimentado por células solares e 1 bateria de lítio como energia de reserva. Não requer troca de bateria e a sua vida útil prevista é superior a 3 anos (5000 horas).