Sapato de Trabalho X-CO2 | S3 | SRC | HRO
74,50€ (iva inc.)
Microfibra Cinza Material inovador composto por fibras de poliéster, resistente à água e altamente durável. Permite a respiração natural sendo ainda um material animal friendly.
Biqueira em Alumínio (200 J de acordo com DIN EN 12568)
Descrição
Product Details
Q-Flex: palmilha anti perfuração não-metálica, resistência até 1100 Newton.
Sola em Eva Safety, ultra-leve e extremamente flexível, com uma resistência ao calor e um nível de anti-escorregamento acima da média.
Palmilha BIO ACTIVE ”BIORELAX” – 100% respirável, carbon activo, anti-bacteriano, shock absorption, anti-estatico e eco-friendly.
Largura 10
O calçado de segurança mantêm os pés seguros protegendo-os de variadíssimos riscos. Deve garantir que escolhe o sapato de segurança correto. Escolha sempre o tamanho adequado para si. Teste os seus sapatos antes de usá-los. Não se esqueça de experimentá-los com as meias que costuma trabalhar.
A tabela seguinte vai ajudá-lo a converter seu comprimento de pé no tamanho mais indicado para si.